Prefeitura Trabalha, Sua vida melhora

Prefeitura inaugura hoje (15) calçamento no Povoado Saquinho

CCOM / quarta-feira, 15 maio , 2019

Por: Erika Ravena/ Estagiária

A prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanização, inaugura hoje (15) às 18 horas, cerca de três mil metros de pavimentação poliédrica na comunidade Saquinho.

A obra foi realizada com o propósito de melhorar as condições de mobilidade no povoado. Segundo a secretária de Obras, Habitação e Urbanização, Lilian Araújo, o calçamento era um anseio da comunidade e foi desenvolvido para melhorar a qualidade de vida na região.

Calçamento do povoado Saquinho

“Nós estamos trabalhando para eliminar os problemas de pavimentação, para facilitar e melhorar a locomoção e qualidade de vida no povoado e essa inauguração é a primeira de muitas que virão” disse a secretária.

A inauguração do calçamento no Saquinho marcará o lançamento do programa “Prefeitura Trabalha, sua vida melhora”, que tem como objetivo a realização contínua de obras na zona urbana e rural do município.

A próxima inauguração acontecerá no dia 4 de junho, com a entrega de aproximadamente dois mil metros de calçamento no Povoado Malhada Grande.