Inaugurações

Prefeitura inaugura reestruturação do PAIM

CCOM / terça-feira, 11 dezembro , 2018

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã dessa terça-feira (11) o Pronto Atendimento Infantil Municipal Frei Damião- PAIM após uma reestruturação do prédio.

Inauguração do Pronto Atendimento Municipal Frei Damião – PAIM

“Trabalhamos diuturnamente para que a gente conseguisse concluir, e agora temos um prédio de ponta, material e insumo tudo com a melhor qualidade, todos os ambientes climatizados, além de uma equipe formada com pediatra atendendo todos os dias”, disse o Secretario Municipal de Saúde Dr. Júnior Santos.

(Dr. Júnior Santos) Inauguração do Pronto Atendimento Municipal Frei Damião – PAIM

Inauguração do Pronto Atendimento Municipal Frei Damião – PAIM

A reestruturação foi toda a estrutura do ambiente, como de troca de pisos, pintura e conserto hidrelétrico.

“Com essa reestruturação, hoje nós temos o atendimento enfermagem e procedimentos, temos a sala de fisioterapia e de estimulação precoce, sala de vacina, sala de triagem neonatal onde vão funcionar três triagens, sendo elas o teste do pezinho, teste da linguinha e o teste da orelhinha, temos o atendimento da fonoaudióloga, atendimento nutricional, consultório médico e também vamos abrir observação de 12 horas”, disse a Coordenadora Geral do PAIM Maria Rosa de Lima Sousa.

(Coordenadora do PAIM, Maria Rosa) Inauguração do Pronto Atendimento Municipal Frei Damião – PAIM

Inauguração do Pronto Atendimento Municipal Frei Damião – PAIM

As instalações do prédio foram reestruturadas para proporcionar um local mais adequado aos usuários e funcionários.

“A gente só tem a se alegrar pelo empenho e dedicação em entregar mais uma obra, o PAIM hoje está reformado, reconstruído e humanizado”, disse o Prefeito Municipal Pe. Walmir Lima.

(Prefeito Pe. Walmir) Inauguração do Pronto Atendimento Municipal Frei Damião – PAIM