CALÇAMENTO

Prefeitura inicia obra de calçamento no bairro Pedrinhas

CCOM / terça-feira, 10 julho , 2018

A Prefeitura de Picos vem dando continuidade as obras de calçamento na cidade. Dessa vez, o serviço está sendo realizado no bairro Pedrinhas.

A obra irá contemplar a Rua Projetada nº 07, que fica localizada no Loteamento Ponta D’água, no bairro Pedrinhas. Serão colocados mil metros quadrados de paralelepípedo.

Rua que será beneficiada com a obra

O serviço, que iniciou nesta terça-feira (10), é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro.

A obra foi um pedido do vereador Wellington Dantas ao prefeito Padre Walmir. O gestor municipal atendeu à solicitação e ordenou a execução da obra.

Segundo o prefeito Padre Walmir, estão sendo realizadas obras de calçamento em diversos bairros da cidade. “Pedrinhas é mais um bairro contemplado com as obras de calçamento. Semana passada concluímos o calçamento da Rua Santa Rita, que liga os bairros Canto da Várzea e Aerolândia e estamos pavimentando também ruas do bairro Emaús. São obras que irão melhorar a qualidade de vida dos picoenses e estamos trabalhando para trazer mais calçamento para a cidade”, declarou o gestor municipal.