Prefeitura irá disponibilizar serviços e atendimentos no Piauí Shopping

CCOM / quinta-feira, 14 junho , 2018

Três secretarias da administração municipal serão instaladas no Piauí Shopping Center. O local terá postos de atendimentos da Secretaria do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico; Secretaria de Finanças e da Secretaria de Trabalho e da Assistência Social.

Piauí Shopping

Os órgãos irão proporcionar um atendimento com praticidade e conforto à população, uma vez que o shopping fica localizado nas proximidades da região central da cidade e conta com transporte gratuito.

De acordo com o secretário do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Iata Rodrigues, a pasta disponibilizará para o público a sala do empreendedor, sala de treinamentos da agência de emprego e o gabinete do secretário. “São espaços que irão otimizar o máximo possível de atendimento para toda população”, pontuou.

A Secretaria de Trabalho e da Assistência Social terá o núcleo do Bolsa Família e a parte administrativa da pasta. O atendimento será das 8h às 17h.

Já a Secretaria de Finanças irá disponibilizar o setor de arrecadação de tributos e o atendimento será das 8h às 14h.

Os serviços de atendimento no local devem começar em breve. O pagamento de locação dos postos será após instalação das salas.