Natal premiado

Prefeitura lançou promoção Natal Premiado do Shopping do Povo

CCOM / sexta-feira, 7 dezembro , 2018

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, lançou na manhã desta  sexta-feira(7), no Shopping do Povo, localizado na Rua Monsenhor Hipólito ao lado da Penitenciária Feminina, a campanha Natal premiado do shopping do povo. A campanha visa impulsionar o fluxo de pessoas no local e consequentemente as vendas.O lançamento contou com a participação do Prefeito Padre Walmir, o vereador Antônio Moura, secretários, coordenadores municipais, vendedores, clientes e público em geral.

Na ocasião o prefeito Padre Walmir fez um discurso convidando o público a visitarem o shopping: “faço um apelo aos secretários que e a todos aqui presentes que tragam suas famílias, temos o compromisso de aumentar essa campanha, com a nossa colaboração, com a nossa presença, adquirindo os produtos. Por isso antes de pedir que os outros participem temos o dever de participar das compras e divulgar a campanha”, ressaltou o Prefeito.

De acordo com o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, Civaldo Barbosa, a campanha objetiva fazer com que a população conheça o Shopping do Povo e convida-os para visitar o espaço que oferece comodidade.

Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, Civaldo Barbosa

“A gente pede que a população entenda que o Shopping do Povo é deles, e que venha nos visitar. Pois temos toda uma estrutura para recebê-los, temos conforto, diversas mercadorias de qualidade por um bom preço. Diante disso, objetivamos nessa campanha motivar a população a conhecer o local (Shopping do Povo), pois a partir do momento que você adere um produto, poderá concorrer um prêmio”, destaca.

A empreendedora Carmen Rodrigues fala das expectativas em relação a campanha: “ acredito que a campanha vá dá certo, a gente está com quatro meses, e campanha vai alavancar nossas vendas. Eu vendo calçados, bolsas, carteiras, o e nosso preço é ótimo.  Eu convido a todos a virem aqui conhecer o shopping porque o ambiente é maravilhoso”.

Empreendedora, Carmen Rodrigues

Prêmios

Conforme o secretário Civaldo Barbosa, serão sorteados entre os compradores de qualquer produto do shopping, uma TV 32 polegadas, um smartphone e dez brindes diversos. O diferencial vai ser a entrega de prêmios para os dois boxes que mais venderem, um estímulo aos vendedores a se envolverem na campanha promocional.