Desfile de 07 de Setembro

Prefeitura Municipal de Picos informa que não realizará o tradicional desfile cívico de 07 de setembro

Devido a pandemia da COVID-19 o tradicional desfile cívico não será realizado este ano.

/ CCOM / quinta-feira, 26 agosto , 2021

Nota Informativa

A Prefeitura Municipal de Picos, através do Prefeito Municipal, Gil Marques de Medeiros, comunica a população da cidade que, este ano, devido a pandemia do Coronavírus o tradicional desfile cívico de 07 de setembro foi cancelado. O Município desde o início da pandemia tem adotado as medidas de segurança e prevenção com intuito de conter o avanço da Covid-19 em Picos, por isso, não realizará o evento, levando em consideração que o tradicional desfile cívico de 07 de setembro, reúne um grande público e consequentemente gera aglomerações de pessoas, fato que colocaria em risco a saúde da população.

Reiteramos nosso desejo de estarmos todos juntos no ano seguinte, realizando esse ato solene que já é marca registrada no nosso município. Ao tempo que almejamos que todos os picoenses possam estarvacinados, para que juntos possamos realizar inúmeras outras atividades festivas, contudo, com segurança.