Cursos gratuitos

Projeto Impacto Sertão Livre inicia cursos de Assistente Administrativo e Eletricidade Básica

CCOM / terça-feira, 15 janeiro , 2019

Na tarde desta segunda-feira, 14, durante programação da 13ª edição do Impacto Sertão Livre teve início os cursos de Assistente Administrativo e Eletricidade Básica. Os cursos são gratuitos e acontecem até quarta-feira, 16, na Escola Normal Oficial de Picos.

Curso de Assistente Administrativo

A recém-formada em Jornalismo, Liliane Sousa, participou do curso Assistente Administrativo e ressalta a importância do evento e cursos profissionalizantes para qualificação profissional.

“O Projeto é importante para trazer mais alegria para a população, já os cursos profissionalizantes gratuitos são importantes para qualificar aquelas pessoas que não podem pagar um curso”, assegura.

Professor do Curso de Assistente Administrativo, Geraldo Jarques

Os cursos foram ministrados pelos professores Marcus Vinícius Fantoni (Eletricidade Básica) e Geraldo Jarques (Assistente Administrativo) e possuem reconhecimento pela AJEPI (Associação da Juventude do Estado do Piauí).

Professor do Curso de Eletricidade Básica, Marcus Vinícius Fantoni

Também estava previsto para acontecer o curso de Atendimento ao Público, porém não houve manifestação de interesse, ficando em aberto para começo imediato caso população demonstre interesse.

A partir de quinta-feira, 17, os cursos acontecem na Unidade Escolar Maria Gil de Medeiros, no bairro Parque de Exposição.

A noite, o evento contou com a animação da dupla Jonathan e Junior, no Estádio Municipal Helvídio Nunes.

Confira fotos: