Quadra poliesportiva em Picos recebe serviço de manutenção

CCOM / terça-feira, 20 março , 2018

A Prefeitura Municipal de Picos segue empreendendo ações para melhorar a qualidade e ampliar o atendimento aos esportistas da cidade. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), em parceria com a Coordenadoria de Iluminação Pública está promovendo um trabalho de manutenção nas quadras poliesportivas.

Quadra poliesportiva, Arena Pantanal

A Quadra de Esporte do Bairro Pantanal, por exemplo, recebeu manutenção na iluminação. Foram substituídas lâmpadas queimadas, que afetava diretamente a prática esportiva na quadra.

O coordenador de Esportes, Henrique Antunes, explicou que o objetivo é de melhorar os espaços para garantir um melhor atendimento aos esportistas bem como prepara-los para disputa das competições previstas no calendário esportivo do município. As trocas de lâmpadas também vão se estender a outras quadras poliesportivas da cidade.

Por: Vitória Ellen – Estagiária