Restruturação

Reestruturação: Unidade de Saúde do bairro Pantanal ganha reforma e grades de segurança

CCOM / quinta-feira, 21 junho , 2018

Mais uma ação em prol da restruturação da saúde de Picos foi realizada. Dessa vez, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma reforma completa na Unidade Básica de Saúde do bairro Pantanal.

Unidade de Saúde do Bairro Pantanal

Foram realizados reparos em toda infraestrutura da unidade, do teto ao chão, como pintura nas áreas interna e externa, portas, janelas, telhado, além de instalação de grades em portas e janelas para maior segurança da Unidade.

“Estamos realizando a restruturação de algumas Unidades. Já realizamos uma reforma completa no CTA, na unidade do bairro Junco, e agora foi a vez do bairro pantanal. Além disso, outras unidades também estão sendo contempladas, com internet via rádio, outras com equipamentos novos de saúde bucal, tudo isso para  tornar um ambiente mais agradável para se trabalhar e receber os usuários que se beneficiam dos nossos serviços” disse Marília Bezerra, Secretária Municipal de Saúde.

Unidade de Saúde do Bairro Pantanal

Ainda Segundo a secretária, outras unidades também estão cotadas para serem restruturadas, algumas com reformas e outras com equipamentos.

Unidade de Saúde Pantanal