FUTEBOL

Rosário de Oeiras vence Flamengo do Saquinho e se classifica para final do Campeonato Intermunicipal

CCOM / sábado, 28 julho , 2018

Em partida realizada na última quinta-feira (26), o Piauí Rosário da cidade de Oeiras venceu, pelo placar de 2 a 0, o Flamengo do Saquinho e está na final do Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas. O jogo aconteceu no estádio Helvídio Nunes.

O Piauí Rosário irá enfrentar na grande final o vencedor do confronto entre as equipes do Liverpool de Valença do Piauí e S. E. Canabravense de São João da Canabrava, que será realizada na próxima sexta-feira (3).

Segundo o secretário de Esportes, Adonai Venâncio, o ingresso para assistir a partida será um 1 kg de alimento não perecível.

O Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas é uma realização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e reúne 10 times, oriundos das cidades de Campo Grande do Piauí, Oeiras, Vila Nova do Piauí, São João da Canabrava, Campinas do Piauí, Floriano, Valença do Piauí, Paulistana, Aroeiras do Itaim e Itainópolis. Além de Picos, cidade sede dos jogos.