Ruas de Picos recebem melhoria na pavimentação

CCOM / terça-feira, 5 junho , 2018

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras, vem realizando uma série de serviços nas ruas do município. Após o período chuvoso, a gestão do prefeito Padre Walmir vem intensificado o trabalho para melhorar a mobilidade urbana do município.

Obras de pavimentação no bairro São José

Foram executados serviços de calçamento no Conjunto Lousinho Monteiro e outros bairros, construção de muros de arrimo, recuperação das vias laterais da BR 316 e operação tapa buraco em várias ruas da cidade. Além de instalação das academias de saúde no bairro Cohab e Avenida Beira Rio, que estão em fase de conclusão.

De acordo com a secretária de Obras, Lilian Araújo, o trabalho está sendo feito para recuperar o que foi danificado no período da chuva. “Estamos trabalhando para recuperar as ruas esburacadas pelas chuvas. Todos os bairros irão receber melhorias nas suas vias”, disse.

Lilian informou ainda que obras de calçamento nos bairros Aerolândia, Morada do Sol, Ipueiras, Junco e Emaús foram licitadas e já estão em execução.

Reforma no Matadouro Municipal

Além da melhoria nas ruas, a Prefeitura também está investindo na infraestrutura do Matadouro Municipal com pintura, colocação de cerâmica e melhorias necessárias.

Reformas em Escolas

Foram realizados serviços de pintura, no teto e construção de salas nas escolas José Pereira Leal, no povoado Angical dos Domingos; Elpídio Monteiro, no bairro Passagem das Pedras e Manoel da Cruz Lima Sobrinho, no povoado Tabatinga e creche Tia Doroteia.