Saúde entrega anexo de Fisioterapia na UBS da Aerolândia

CCOM / sábado, 11 agosto , 2018

A Prefeitura Municipal de Picos através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã deste sábado (11) o Anexo de Fisioterapia da UBS Dr. Raimundo Barros de Araújo, no bairro Aerolândia.

Anexo de Fisioterapia

O Anexo de Fisioterapia da UBS Dr. Raimundo Barros de Araújo, no bairro Aerolândia, foi adquirida através do Governo do Estado para promover a prevenção, tratamento e reabilitação de pessoas com alterações cognitivas, psicomotoras, perspectivas e afetivas.

Anexo de Fisioterapia

“Dessa forma, a aquisição de uma sala de fisioterapia para a população vai proporciona-lhes umas melhoria do bem estar físico, psíquico e social” disse a secretaria interina de Saúde Valéria Albuquerque.

O anexo foi denominado como o Anexo de Fisioterapia Dr. José Nicodemos de Araújo Barros, em homenagem aos serviços prestados pelo mesmo na cidade de Picos. Estiveram presentes na inauguração a secretária interina de Saúde Valéria Albuquerque, o novo secretário de saúde Júnior Santos, profissionais da unidade, familiares do homenageado e a população em geral.