CIEM

Saúde inaugura Centro Integrado em Especialidades Médicas

CCOM / sexta-feira, 26 julho , 2019

Por: Aparecida Mota

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou hoje a população picoense o Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM). O centro foi feito em parceria com a Secretaria do Estado de Saúde (SESAP).

Centro Integrado em Especialidades Médicas.

De acordo com a diretora do Centro Integrado em Especialidades Médicas Maria Santana, são muitos serviços  especializados ofertados no centro. “vamos oferecer  serviços como Clinico Geral, Pneumologista, Cirurgião, Gastro, Otorrino, Urologista, Reumatologista, Psiquiatra dentre outros” pontua.

Inauguração do CIEM.

O prefeito Padre Walmir Lima afirma que “desde o inicio do ano temos uma agenda positiva de inaugurações, como calçamentos, Unidades Básicas de Saúde, academia de saúde dentre tantas outras”.

Prefeito Padre Walmir Lima.

“Estamos entregando hoje a Policlínica, um local com mais especialidades, com vários médicos de diferentes áreas, dando a população maior segurança e conforto” destaca o Governador do Estado do Piauí Wellington Dias.

Governador Wellington Dias.

“Hoje pessoal é mais uma alegria nos 11 meses que estou como secretário de saúde, esse é o decimo primeiro serviço inaugurado nessa gestão” pontuou o Secretario de Saúde  Dr. Junior Santos.

Secretário de saúde Dr. Júnior Santos.

O Centro Integrado em Especialidades Médica fica localizado na Rua Projetada, n° 1337 no bairro Catavento, ele vai atender toda a população de Picos e Macro região.