Saúde nos Bairros

Saúde nos Bairros será realizado neste sábado (11) no bairro São José

CCOM / sexta-feira, 10 agosto , 2018

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar neste sábado dia 11 de agosto, das 08 horas às 12 horas, o projeto Saúde nos Bairros. Dessa vez o bairro contemplado com o projeto será o bairro São José. O projeto será realizado na Unidade Básica de Saúde Cecília Neri.

Saúde nos Bairros

O projeto tem como objetivo abrir um espaço à participação dos cidadãos nas ações e políticas da saúde, aproximando os serviços da saúde com a população.

O projeto disponibilizará para a população do bairro São José os serviços de consultas, testes rápidos, aferição de pressão arterial, vacinação, avaliações e encaminhamentos.

Saúde nos bairros

“Estamos retomando o projeto neste sábado durante toda a manhã na UBS Cecília Neri no bairro São José. Estaremos levando vários profissionais da nossa equipe para está atendendo a população com diversas atividades voltadas para a saúde, desde testes rápidos a atendimento médico” disse a Secretária interina de Saúde Valéria Albuquerque.

Está será a segunda edição do projeto, que será realizado uma vez por mês durante uma manhã em bairros diferentes da cidade, com toda equipe e profissionais da saúde levando uma série de atividades para a comunidade.