Secretaria de Cultura

Secretaria de Cultura faz reunião para o 7 de setembro

CCOM / segunda-feira, 31 julho , 2017

Na manhã desta segunda feira, dia 31, a Prefeitura Municipal de Picos através da Secretaria Municipal de Cultura realizou uma reunião no centro administrativo, para planejar a organização do 7 de Setembro em Picos.

A ocasião contou com a presença de representantes do exercito, policia militar, maçonaria ,secretarias, escolas publicas e várias entidades organizadas da cidade.

A reunião teve como objetivo tratar sobre o desfile de 7 de setembro desse ano, e apresentar aos participantes o cronograma do desfile.

De acordo com Joana D’arc, assessora da Secretaria de Cultura as instituições têm até o dia 20 desse mês  para enviar um email para secretaria de cultura confirmando a presença e  quantas pessoas irão participar do desfile. “são convidados, ciclistas, motoqueiros, ONGs, cavalaria, escolas publicas e particulares” informou a assessora.

No final da reunião ficou decidido que o próximo encontro irá acontecer no próximo dia (28) com todos os participantes, data em que estará pronto todo cronograma para saber a ordem do desfile.