Chamamento Público

Secretaria de Saúde lança edital de Chamamento Público

O Chamamento diz respeito ao credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços ambulatoriais e hospitalares de média e alta complexidade.

Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / sexta-feira, 17 fevereiro , 2023

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Saúde, torna público o edital de Chamamento Público de Nº 001/2023, para credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado, para a prestação de serviços ambulatoriais e hospitalares de média e alta complexidade, para usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, Piauí.

Os interessados deverão entregar a documentação exigida no protocolo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos, situada na Rua Marcos Parentes, nº 641, Centro, no prazo de até 27 (vinte sete) dias corridos, prorrogáveis por mais 05 (cinco) dias, contados a partir do 1º dia útil subsequente ao da publicação deste Edital.

Vale ressaltar ainda que, os documentos correspondentes à habilitação deverão ser entregues em original ou cópia, em envelope devidamente fechados.

Veja o Edital!

Cronograma de Chamamento Público 012023