Pagamento

Secretaria de Saúde realiza pagamento do mês de agosto dos servidores ainda dentro do mês

CCOM / sexta-feira, 31 agosto , 2018

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando nesta sexta-feira (31), o pagamento dos servidores da saúde do mês de agosto. O pagamento está sendo realizado ainda dentro do mês.

Segundo o Secretário de Saúde Júnior Santos, o pagamento está sendo feito para todos os funcionários da pasta, tanto os efetivos como os comissionados e contratados. “Eu sou daquele que penso que quem trabalha tem que receber seu salário, e agente quanto secretário, agente fica feliz de conseguir já no nosso primeiro mês de secretário pagar dentro do mês” disse o Secretário Júnior Santos.

Secretaria Municipal de Saúde de Picos

Ainda Segundo o secretário, a Prefeitura realizou nesta quinta a contra partida do município e a secretaria já está realizando o pagamento. “Ontem o nosso Prefeito Padre Walmir passou a contra partida do município, e hoje, por coincidência, a minha senha de acesso ao sistema foi liberada hoje, e já estamos fazendo o pagamento das três folhas, a de contratado, de comissionado e de efetivos da secretaria e agente fica muito feliz, já comemorando por está realizando isso já no nosso primeiro mês a frente da Secretaria” disse o Secretário.