Capina

Secretaria de Serviços Públicos realiza capina em bairros de Picos

CCOM / quarta-feira, 1 julho , 2020

Por Kelly Lorenna

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando capina nos bairros Canto da Várzea, Pedrinhas, Jardim Natal e Boa Sorte.

Capina em Picos.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Airton Carvalho, a equipe está com uma média de trinta homens trabalhando.

Secretário de Serviços Públicos, Airton Carvalho.

“Estamos com o quadro de funcionários da equipe de capina reduzido e os que são do grupo de risco estão afastados. Os demais estão tomando todas as medidas cabíveis em questão de proteção e distanciamento”, explica.

Capina em Picos.

O Secretário Antônio Airton ainda fala da importância dessa ação.

“Essas ações são importantes durante todo o ano. Nós percorremos vários bairros da cidade no intuito de dar a população vias limpas e assim evitar a proliferação de mosquitos e acúmulo de água nos esgotos”, destaca.

“Existe em nossa secretaria inúmeras demandas com relação a outros bairros e a gente faz o levantamento dessas demandas, priorizando o que pede mais urgência de capina e quando um bairro é concluído, já partimos para outro”, frisa o secretário.

Como a Secretaria de Serviços Públicos já trabalha com escala, nesse momento de pandemia não mudou muito, só os cuidados estão sendo mais intensos.