PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Secretarias começam a inserir dados no Portal da Transparência

CCOM / sexta-feira, 3 agosto , 2018

Após o prefeito Padre Walmir Lima cobrar dos secretários durante reunião, o Portal da Transparência já está sendo atualizado. A maioria das secretarias da administração municipal estão inserindo seus dados no sistema.

As informações sobre despesas, receitas, quadro de pessoal, prestação de contas e licitações já estão disponíveis no Portal da Transparência.

Rangel Kennedy, secretário de Governo

Segundo o secretário de Governo do município, Rangel Kennedy, a atualização do Portal da Transparência é uma prioridade da gestão, que tem se esforçado para inserir as informações no sistema. “A gente tem essa obrigação de dar publicidade aos atos da Prefeitura. Temos cobrado das secretarias para que eles coloquem essas informações no sistema e isso já está sendo feito. Estamos trabalhando para deixar a disposição da população picoense os nossos atos”, disse.

Rangel informou também que reuniões vêm sendo realizadas com frequência para discutir sobre a atualização do portal. Além de capacitação com os servidores sobre o manuseio do sistema.