NOMEAÇÃO

Secretarias de Saúde, Agricultura, Cultura e Serviços Públicos terão novos gestores interinos

CCOM / quinta-feira, 28 junho , 2018

Quatro secretarias municipais terão mudanças no seu comando. Em portaria assinada nesta quinta-feira (28), o prefeito Padre Walmir nomeou quatro novos gestores interinamente para as secretarias de Saúde, Agricultura, Cultura e Serviços públicos.

A Secretaria de Saúde será comandada por Valéria Albuquerque de Sousa, que assumirá o lugar de Marília Gomes de Sousa Bezerra.

Prefeitura de Picos

Já a Secretaria de Cultura terá o comando de Maria de Sousa Santana. A jornalista assumirá o lugar deixado por Mazukiel Alves Ferreira.

A Secretaria de Serviços Públicos será comandada agora por Luís Rodrigues Coelho, que irá assumir o lugar deixado por Elisomar de Carvalho, o Mazinho.

Para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, o gestor municipal nomeou José Venâncio de Sousa Dudé no lugar de Camila de Sousa Luz.

A posse dos novos gestores ainda não tem data definida.