O sistema corresponde a processos administrativos, pagamentos, controle de licitações e contabilidade.

Secretários conhecem Sistema Integrado de Controle de Processos da Prefeitura de Picos

CCOM / quarta-feira, 6 janeiro , 2021

Na manhã desta terça-feira, 06 de janeiro aconteceu, na sala de reuniões da Prefeitura de Picos, encontro que tinha como objetivo apresentar aos secretários que são responsáveis pelos Fundos Municipais da Saúde, Educação e Ação Social, o Sistema Integrado de Controle de Processos da Prefeitura de Picos. O momento contou com a participação de secretários, corpo jurídico e auxiliares das pastas envolvidas. De acordo com o Procurador Geral do Município, Advogado Antônio Júnior, “O momento foi voltado para conhecimento do sistema e para que todos pudessem tirar suas dúvidas sobre ele”, explicou o procurador municipal.

Antônio José de Carvalho Júnior, Procurador do Município de Picos

Participaram da reunião os secretários: De Saúde, Aldo Gil Medeiros; de Educação, Noêmia Marques; e Marinalva Lima, da pasta de Ação Social. Cada secretário contou com a presença de auxiliares e colaboradores que lidam diretamente com a contabilidade de cada pasta.