Quadras poliesportivas

Seis quadras poliesportivas foram entregues nos últimos cinco anos

CCOM / segunda-feira, 30 novembro , 2020

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes e Lazer, construiu seis quadras poliesportivas nos últimos cinco anos. Outras quatro quadras de esportes foram revitalizadas nesse mesmo período.

Algumas delas foram inauguradas através de parceria entre Governo Federal, com contrapartida do Governo Municipal, pelas secretarias de Esporte e Lazer e de Educação.

Cada poliesportivo foi orçado em torno de R$ 500 mil, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com a proposta de somar às estruturas das escolas de cada uma das comunidade. Já as reformas foram feitas integralmente com recursos do Tesouro Municipal.

Quadra no bairro Passagem das Pedras.

Das praças listadas acima, três serão inauguradas na segunda semana de dezembro.