Café da manhã

Servidores da SMS participam de café da manhã em celebração ao dia das mães

CCOM / sexta-feira, 24 maio , 2019

Por: Aparecida Mota

A Agência Bradesco de Picos em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou hoje sexta-feira (24), um café da manhã para os funcionários da SMS.

O evento aconteceu na sede da Secretaria de Saúde. Na ocasião, foram realizados sorteios de brindes em celebração ao dia das mães, assim como  a informação de que o pagamento dos funcionários da saúde referente ao mês de maio já foi efetuado.

“A motivação maior foi à renovação da folha de pagamento por mais cinco anos da prefeitura com o Bradesco de Picos, também com o intuito de ter uma maior aproximação com os servidores e fazer uma festinha com a temática de dia das mães”, disse o diretor do Bradesco Livio Chagas.

“Hoje eles estão recebendo o salario do mês de maio, já está na conta  de cada servidor, então isso é importante é a qualidade que a gente tem tentado implantar na nossa gestão”, diz o secretario de Saúde, Junior Santos.