INAUGURAÇÃO

Shopping do Povo será inaugurado em julho

CCOM / quarta-feira, 6 junho , 2018

O novo ponto de vendas dos ambulantes e camelôs que ocupam praças, ruas e calçadas de Picos será inaugurado em julho. O Shopping do Povo contará com praça de alimentação, boxes fixos, estacionamento para vans e banheiros.

Shopping do Povo

Segundo o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Picos, Iata Rodrigues, a obra está praticamente concluída. “Estamos trabalhando e a obra está sob controle. O Shopping do Povo estará pronto para a inauguração”, assegurou.

Iata informou ainda que o Shopping do Povo trará conforto e segurança para os ambulantes, uma vez que eles ficarão em um espaço amplo e com vigilância. “É um espaço bem arejado, confortável e todo dia o ambulante poderá deixar sua mercadoria lá no boxe sem ter aquele constrangimento diário de embalar a mercadoria, levar para depósito e desmontar. Isso vai acabar!”, pontuou.

Local de estacionamento das vans praticamente concluído

O secretário declarou também que o local terá um grande fluxo de pessoas, uma vez que as vans irão estacionar ao lado do shopping. “Vamos ter o embarque e desembarque de muita gente e isso vai garantir uma boa comercialização de produtos dos ambulantes”, disse.