SÃO JOÃO 2018

Shows com Os Farreiros, Osvando Barros e Luan Estilizado animam última noite do São João de Picos 2018

CCOM / domingo, 8 julho , 2018

O São João de Picos 2018 encerrou na madrugada deste domingo (8) com a animação do Os Farreiros, Osvando Barros e Luan Estilizado. Uma multidão de pessoas acompanhou as apresentações dos artistas no estacionamento do Piauí Shopping, em Picos.

Multidão acompanhando shows da última noite de São João

Durante os dois dias de festa milhares de pessoas prestigiaram o Festival de Juninas e os shows musicais.

O São João 2018 foi uma realização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura do município.

A banda Os Farreiros foi a primeira a se apresentar na noite. Em seguida foi à vez de Osvando Barros animar a multidão. Luan Estilizado encerrou com chave de ouro a última noite de São João com muito forró e cantando músicas de sucesso.

O prefeito Padre Walmir Lima prestigiou as duas noites de festa e avaliou positivamente a realização do São João 2018. “Mais uma vez realizamos uma excelente festa de São João. Começamos as festividades com as inaugurações das obras e ontem e hoje vimos grandes artistas se apresentarem aqui no Piauí Shopping. Foi um sucesso de público e de organização”, comemorou.

O deputado estadual Severo Eulálio, vereadores e secretários da administração municipal também prestigiaram a última noite de São João.