Comemoração dos 100 dias da Gestão de Marília Bezerra.

SMS comemora 100 dias de Gestão da Secretária Marília Bezerra

CCOM / quinta-feira, 14 junho , 2018

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde desta quarta-feira (13), na sede da secretaria, uma comemoração em alusão aos 100 dias de Gestão da Secretária Marília Bezerra a frente de SMS. Com a presença de populares, funcionários e autoridades, a secretaria apresentou as ações desenvolvidas pelas coordenações nestes 100 dias de gestão.

Dentre elas, destaca-se o pagamento de salários dos funcionários dentro do prazo estipulado. “Eu só peço a Deus que todos os meses a gente consiga fazer como a gente vem fazendo. Mês passado a gente pagou efetivos no trinta, dentro do mês, e os contratados e comissionados no quinto dia útil” disse Marília Bezerra, Secretária Municipal de Saúde.

Comemoração dos 100 dias de gestão.

Ainda de acordo com Marília Bezerra, apesar das dificuldades que não só a Secretaria de Saúde vem enfrentando, mas toda a conjuntura do país, a equipe gestora tem buscado apoio constante seja a nível federal ou estadual, fazendo o que pode, com o apoio do Prefeito Padre Walmir Lima, para trazer melhorias para a área da saúde.

O Presidente do Conselho Municipal De Saúde Júlio Araújo, que acompanha as atividades tanto do conselho como das gestões que passam pela secretaria, reconhece o bom trabalho da Secretária Marília. “Nesses últimos 100 dias a gente tem visto que o trabalho da secretária Marília, vem sendo muito bem feito, claro que com a ajuda de todas as coordenações”, disse Júlio Araújo.

Comemoração dos 100 dias de gestão.

Ainda segundo Júlio Araújo, o controle de saúde é um parceiro da gestão, não dificultando seu trabalho.

Marília Bezerra assumiu a Secretaria Municipal de Saúde no dia 22 de fevereiro, e as ações que se destacam são ações como campanhas, eventos e ações preventivas realizadas pelas coordenações, restruturações de prédios da secretaria e salários dos servidores em dias.