STTRAM entrega mais uma remessa de novos coletes para mototaxistas

CCOM / terça-feira, 5 setembro , 2017

Na manhã desta terça -feira dia (5), a Prefeitura Municipal de Picos  a através da Secretaria Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana– STTRAM começou a entregar para os mototaxistas da cidade mais uma remessa de novos coletes.

Serão  entregues  mais   de 300 coletes  para os mototaxistas autorizados a prestarem serviços alternativos de transporte de passageiros em nossa cidade.

Á medida tem o objetivo de padronizar os operadores do serviço e evitar a ação de mototaxistas clandestinos, dando assim, uma maior segurança para a população e para os trabalhadores, além de mais qualidade ao serviço prestado.

“É muito bom andar legalizado, porque quando não  éramos legalizados muitas vezes a polícia chegava para verificar nós naquela época, havia pessoas que se faziam de mototáxi para praticarem roubos. Então trabalhar legalizado é melhor, pois os clientes fica mais confiantes”,  disse o mototaxista, Miguel Borges.

Miguel Borges, mototaxista

De acordo com o secretário Edilberto Cirilo, somente os mototaxistas que estão com a moto adesivada e o alvará 2017 atualizado estão habilitados a receberem o novo colete.