RECUPERAÇÃO

Após erosão, empresa Múltipla inicia recuperação de trecho danificado no Bairro Parque de Exposição

CCOM / terça-feira, 6 março , 2018

Por Júnior Oliveira

A empresa Múltipla iniciou, na manhã desta terça-feira, 06, a recuperação de um trecho do asfalto que ocorreu uma erosão devido às fortes chuvas que caíram na cidade. Os serviços estão sendo realizados no cruzamento das ruas Dom Severino com a Manoel de Sousa Santos Neto, em frente à escola estadual José de Deus Barros, no Bairro Parque de Exposição, em Picos.

Múltipla realizando recuperação em ruas no Parque de Exposição – Foto: Júnior Oliveira

O coordenador de Recursos Hídricos do município de Picos, Eduerto Alberto Filho Silva, enfatizou que após a Prefeitura tomar conhecimento do problema de imediato já notificou a empresa Múltipla para que fosse tomada as providencias no sentindo de resolver o problema o mais breve possível.

O mestre de obras da empresa Múltipla, José Raimundo, explicou como está sendo o processo de recuperação do trecho danificado.

“Agora estamos fazendo a retirada do material molhado do local da erosão, sendo que em seguida será colocado areia e um material de compactação. A previsão é que até amanhã seja concluído esse processo de compactação, e em torno de 15 dias já poderá ser feita a recuperação asfáltica do local”, afirmou José Raimundo.