AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência pública irá discutir elaboração do Plano Plurianual e a Lei Orçamentária Anual

CCOM / terça-feira, 22 agosto , 2017

Em continuidade com o processo de planejamento e elaboração do Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, irá realizar nessa quarta-feira (23), a partir das 8h30, uma audiência pública na Câmara Municipal.

A audiência terá a participação de vereadores; secretários e coordenadores da administração municipal; representantes de associações de moradores e entidades e a população em geral.

Segundo a secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, a audiência será a oportunidade da população apresentar as suas necessidades. “Vamos discutir junto com a sociedade o PPA e a LOA”, pontuou.

Até o dia 30 de setembro o projeto da Lei Orçamentária Anual será enviado à Câmara Municipal. Já o do Plano Plurianual será enviado até o dia 30 de outubro.

Plano Plurianual (PPA)

O PPA estabelece as diretrizes, os programas, os objetivos, as metas e os indicadores da administração municipal para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada.

Lei Orçamentária Anual (LOA)

Define os recursos necessários para as ações da Lei de Diretrizes Orçamentárias.