ILUMINAÇÃO

Bairros de Picos recebem melhoria na iluminação pública

CCOM / sexta-feira, 31 março , 2017

A Prefeitura de Picos, através do Departamento de Iluminação Pública, está fazendo a reposição de lâmpadas em vários bairros da zona urbana do município. Nos últimos 30 dias o trabalho foi intensificado em várias avenidas e ruas da cidade.

Os bairros contemplados, foram: Passagem das Pedras, Boa Vista, Cidade de Deus, Canto da Várzea, Centro, São José, Aerolândia, Junco, Pedrinhas, Paraibinha, Cohab, Morro da AABB, Pantanal e a via que liga Avenida Beira Rio ao Morro da AABB.

Reposição de lâmpadas na BR 316- Foto: Romário Mendes

De acordo com o responsável pelo setor de iluminação pública, Ramon Alves, o trabalho de reposição de lâmpadas foi intensificado também na BR 316. “Já fizemos o trecho da Avenida Severo Eulálio até o Supermercado Carvalho e iniciamos novamente na região do Junco e vamos seguir até na altura da antiga Indústrias Coelho. Todo o trajeto da BR 316 será concluído”, disse.

Ramon informou ainda que foram realizadas melhorias de iluminação nas praças da cidade. “A Praça João de Deus já foi concluído o trabalho e em outras praças da cidade também fizemos a reposição de lâmpadas”, destacou.

As localidades da zona rural do município também irão receber melhorias no setor de iluminação pública.