ASSINATURAS

Beneficiários assinam contratos de imóveis do Residencial Lousinho Monteiro

CCOM / segunda-feira, 18 dezembro , 2017

Os beneficiários do Residencial Lousinho Monteiro começaram nesta segunda-feira (18) a assinar os contratos dos seus respectivos imóveis. A assinatura dos documentos, que prossegue até amanhã (19), acontece das 7h às 17h, na quadra da Unidade Escolar Coelho Rodrigues, localizada na Rua Sebastião.

Assinaturas dos imóveis do Residencial Lousinho Monteiro

As assinaturas acontecem por ordem alfabética e todos os beneficiários deverão estar munidos dos documentos pessoais e o termo de vistoria.

Ter em mãos o contrato assinado, dá aos beneficiários a garantia de que eles são os proprietários dos imóveis e irão receber as chaves da sua residência na próxima quarta-feira (20), a partir das 10h da manhã.

A solenidade de entrega das chaves do residencial faz parte das comemorações do aniversário de 127 anos de Picos, comemorado no último dia 12 de dezembro.

De acordo com a assistente social da Coordenadoria de Habitação, Iara Portela, os beneficiários estão comparecendo e a previsão é que todos os contratos sejam assinados até amanhã. “As pessoas estão comparecendo em bom número e todos estão assinando”, disse.

Assistente social da Coordenadoria de Habitação, Iara Portela

A beneficiária Edileusa Joana de Sousa morava em uma área de risco no bairro Paroquial e quer se mudar para o novo endereço o quantos antes. “A casa nossa era em área de risco e a gente teve que sair para morar de aluguel, enquanto recebemos a casa. Graças a Deus está mais perto de recebemos nossa casa, se eu pudesse já iria morar logo hoje”, comemorou.

Beneficiária Edileusa Joana de Sousa assinando os contratos

O Residencial Lousinho Monteiro tem 500 unidades habitacionais e fica localizado nas margens da PI que liga Picos ao município de Santana do Piauí.