FUNCIONAMENTO

Confira o funcionamento da administração municipal durante o recesso

CCOM / sábado, 15 dezembro , 2018

Até o dia 4 de janeiro de 2019 a Prefeitura de Picos estará em recesso. Porém, alguns serviços da administração municipal irão funcionar normalmente ou em rodizio de servidores com regime de plantão.

Secretaria de Educação

Estará em recesso. Irá retornar dia 8 de janeiro com a realização das matriculas.

Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde irá manter suas atividades prioritárias da Estratégia de Saúde da Família, SAMU e Central de Marcação de Exames, durante o recesso decretado pela Prefeitura Municipal.

Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana

Funcionará normalmente com fiscalização e organização do trânsito.

Secretaria de Finanças

Prestará atendimento público nos dias úteis durante o recesso, com rodízio de servidores em regime de plantão no horário das 8h às 14h.

Secretaria de Serviços Públicos

Irá funcionar normalmente com o serviço de limpeza e coleta de lixo.

Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Terá funcionamento normal. Exceto, nos dias 24 e 31.

Setor de Licitação

Controladoria Geral do Município

Funcionamento das 8 horas às 12 horas, com rodízio de servidores em regime de plantão. Exceto, dias 24 e 31, em que não haverá expediente.

Defesa Civil

Irá continuar com as vistorias aos locais em situação de risco. Em caso de emergência irá contar com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Secretaria de Obras

Setor de Iluminação

Terá funcionamento normal

Procuradoria Geral do Município

Irá funcionar normalmente até o dia 21 de dezembro. No período de 24 de dezembro a 4 de janeiro irá trabalhar sob regime de sobreaviso.

Demais secretarias estarão sem funcionamento durante o período de recesso.