HOMENAGEM

Coordenadoria irá homenagear mulheres com café da manhã

CCOM / terça-feira, 27 fevereiro , 2018

A Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria da Mulher, irá promover no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a partir das 8h, um café da manhã em homenagem as mulheres. A expectativa da organização é de uma participação de 70 mulheres.

Coordenadora da Mulher , Nega Mazé

Intitulado de “O Café Delas”, o evento terá a participação de mulheres que trabalham nas secretarias e coordenadorias do Centro Administrativo.

De acordo com a coordenadora da Mulher, Maria José do Nascimento, mais conhecida como Nega Mazé, a proposta é homenagear as mulheres no seu dia. “É importante que a mulher se sinta homenageada no seu local de trabalho. É um café especifico para as mulheres que trabalham no Centro Administrativo. É uma homenagem no sentido de erguer a autoestima das mulheres”, disse.

Nega Mazé informou ainda que além do café da manhã, outras atividades deverão ser realizadas no dia 8 de março. “Vamos fazer uma reunião para debatermos a possibilidade de realizarmos uma caminhada até o local onde queimaram a Vera. Isso é uma pretensão nossa”, frisou.