Posse

Edilberto Cirilo é o novo secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos

CCOM / terça-feira, 26 abril , 2016

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (25/04), no auditório do Centro Administrativo, Valdemar Rodrigues, a posse do novo secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana – STTRAM, Edilberto Cirilo (PCdoB).

Estavam presentes na solenidade o Prefeito Pe. Walmir Lima; o Secretário de Meio Ambiente, Gláuber Silva ( PC do B); o Secretário de Saúde, José Venâncio (PT); o Presidente do PT, Zacarias; Joaquim Guedes (PC do B), presidente da COOCAVEPI, o vereador e líder de governo, Iata Anderson (PSB) e o vereador, Zé Luíz (PSB).

DSCN0824-1%5b1%5d

Secretário Edilberto Cirilo e o Prefeito Pe. Walmir

O novo secretário Cirilo afirma que tem o propósito de fazer uma longa parceria, e acima de tudo uma cumplicidade para defender o município e mostrar que Picos é uma cidade grande e respeitada. “Quando recebi o convite para fazer parte do governo do Pe.Walmir me senti honrado, porque posso contribuir para que Picos volte a ser nossa cidade modelo, um modelo de desenvolvimento, de sustentabilidade, e acima de tudo, de respeito à pessoa humana”.

DSCN0843%5b1%5d

“Vamos ver o que foi feito, os erros e os acertos dos nossos antecessores. Os erros para não cometeremos os mesmos, e os acertos para dá continuidade aperfeiçoar o que for preciso, e fazer com que cresça cada vez mais.  Sabemos o tamanho do desafio que é organizar o trânsito de Picos, mas não me assunto com desafios, pelo contrário, sinto-me honrado quando tenho um grande desafio, porque é através desses que sabemos quem somos  e do que somos capazes”, finalizou o secretário.

Edilberto Cirilo fora indicado pelo seu partido por sua formação técnica na área de trânsito e transporte. O mesmo fundou a Cooperativa de Condutores Autônomos da Região de Picos (COOCAVEPI) ainda nos anos 90, dirigiu o Terminal Rodoviário Zuza Baldoínio por 05 anos no primeiro mandato do governo Wellington Dias e foi o coordenador regional de fiscalização da SETRAM no mesmo período.