MEIO AMBIENTE

Gláuber Silva discutirá Licenciamento Ambiental com prefeitos eleitos da região de Picos

CCOM / quinta-feira, 24 novembro , 2016

Será promovido na manhã desta sexta-feira, 25/11, o Encontro de Prefeitos Eleitos e Reeleitos da macrorregião de Picos. O evento acontece a partir das 08h, no auditório do Hotel Entre Rios, em Picos.

Na ocasião, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos e presidente do Comitê da Bacia Piauí-Canindé, Gláuber Silva, irá ministrar uma palestra com o tema Licenciamento Ambiental para obras Municipais, Estaduais e Federais.

download-1

Secretário de Meio Ambiente, Gláuber Silva. Foto: ASCOM

O secretário destaca a importância de se trabalhar o Licenciamento Ambiental na gestão municipal. “Nós sabemos que os municípios passaram a ser protagonistas nesses processos a partir da vigência da Lei Complementar nº 140/2011, contudo muitos gestores enfrentam dificuldades em estruturar suas pastas e a equipe técnica”

Durante a solenidade  ainda será discutido entre gestores maneiras de amenizar a crise junto ao município do quadriênio 2017- 2020.

page26