CELEBRAÇÃO

Missa celebra aniversário de 126 anos de Picos

CCOM / domingo, 11 dezembro , 2016

Uma missa realizada na noite deste domingo (11) celebrou o aniversário de 126 anos de Picos. O ato solene aconteceu na Igreja Matriz de São Francisco de Assis, no bairro Junco e foi presidida pelo Padre Sebastião Francisco dos Santos.

dscn9021

Movidos pelo sentimento de fé e gratidão, o evento religioso foi prestigiado pelo prefeito Padre Walmir Lima; o vice-prefeito eleito, Edílson Carvalho; o presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor; secretários e coordenadores da administração municipal e a população em geral.

Missa em ação de graça ao aniversário de Picos -Foto: Romário Mendes

A Igreja de São Francisco de Assis ficou lotada de pessoas que vieram agradecer pela passagem de mais um aniversário da cidade de Picos.

dscn8982

No final da cerimônia, o Padre Walmir Lima agradeceu ao público presente pela participação na celebração e afirmou que o momento é de felicidade e agradecimento pela  passagem de mais um aniversário de emancipação politica do município. “A terra que Deus preparou para nós, a terra que Deus escolheu para que nós construíssemos e fizéssemos aqui a nossa história e idealizássemos os nossos sonhos e Picos é a terra que Deus nos deu. Por isso nós agradecemos a Deus por mais essa data e ao mesmo tempo refazemos os nossos compromissos de que continuaremos cuidando dela [a cidade de Picos]”, pontuou.

dscn9018

A programação do aniversário de Picos continua nessa segunda-feira (12) com a realização de um Culto Evangélico, a partir das 19h, no CEAD.

dscn9019