Recomendação

MP recomenda retirada de trailers localizados nas vagas de estacionamentos das praças de Picos

CCOM / quarta-feira, 7 fevereiro , 2018

O Ministério Público, através da promotora Romana Leite Vieira, recomendou que a Prefeitura de Picos retire trailers e quiosques localizados nas vagas de estacionamentos das praças da cidade.

Para discutir sobre a recomendação do MP e outros assuntos, o prefeito Padre Walmir Lima esteve reunido, em seu gabinete, com os secretários Iata Rodrigues (Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico); Filomeno Portela (Meio Ambiente); Edilberto Cirilo (Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana); Antônia Maria (Finanças); Lilian Araújo (Obras); Maria Santana (Governo) e o procurador geral do Município, Maycon Luz.

No documento enviado à Prefeitura, o MP explica que a recomendação visa a melhoria dos serviços públicos e de relevância pública, bem como ao respeito, aos interesses, direitos e bens.

Ainda de acordo com o documento, o Ministério Público fixa um prazo razoável para a adoção das providências cabíveis.