OBRAS

Obra do Centro de Esportes e Cultura do bairro Morada Nova é retomada

CCOM / sexta-feira, 10 fevereiro , 2017

Paralisada há quase três anos, a obra do Centro de Esportes e Cultura, localizada no bairro Morada Nova, foi retomada nesse mês de janeiro e segue a todo vapor. A expectativa que o serviço seja concluído no mês de julho.

Padre Walmir vistando a obra – Foto: CCOM

O prefeito Padre Walmir Lima fez uma vistoria na obra nessa semana e afirmou que está muito satisfeito com a retomada dos serviços. “Procuramos os meios necessários para retomar os serviços e para a nossa felicidade a obra está em andamento, estão trabalhando com muito empenho e os trabalhos estão avançados”, disse.

Segundo o gestor, a obra será um benefício para os moradores do bairro Morada Nova, principalmente para os jovens que irão desfrutar de várias modalidades esportivas na Praça de Esportes. “É um complexo esportivo da comunidade, que será de grande importância para a juventude, família e toda população daquele bairro”, informou.

Orçada em R$ 2 milhões e 200 mil, a Praça de Esportes e Cultura contará com quadra poliesportiva coberta, pista de skate, pista de corrida e caminhada, equipamentos de ginástica e salas multiuso.