Reajuste

Padre Walmir concede reajuste a professores da Rede Municipal de Ensino

CCOM / terça-feira, 15 janeiro , 2019

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, concedeu nesta quinta-feira, 15, reajuste salarial de 4,17% aos professores da Rede Municipal de Ensino. O valor corresponde ao reajuste anual do piso salarial do magistério anunciado pelo MEC.

Prefeito de Picos, Padre Walmir

O gestor destaca a felicidade em poder honrar com as obrigações e ainda destaca que a importância da valorização dos professores.

“Estamos felizes em poder mais uma vez honrar com nossas obrigações, para nós, é uma grande satisfação.  É importante a valorização profissional para que eles sigam firmes desenvolvendo seu trabalho e melhore cada vez mais a educação do nosso município”, pontua.

Conforme o decreto aplica-se o piso nacional dos profissionais do magistério, estabelecido pelo Governo Federal. O reajuste será aplicado à Classe A do Nivel I, sendo garantido sucessivamente a cada classe, asseguradas as diferenças de níveis.