VEÍCULOS

Padre Walmir entrega caminhão para Campil

CCOM / quinta-feira, 2 fevereiro , 2017

O prefeito Padre Walmir Lima entregou nesta quinta-feira (2) um caminhão para a Cooperativa Apícola da Microrregião de Picos (Campil). A aquisição do veículo faz parte de uma emenda parlamentar de 2013 do ex-deputado federal Jesus Rodrigues.  Na oportunidade, foi entregue também uma caminhonete para a administração municipal.

Entrega do caminhão para Campil- Foto: Romário Mendes

O presidente da Campil, Edimilson Sá, comemorou a aquisição do veículo. Segundo ele, o caminhão irá ajudar bastante no transporte dos produtos. “Era uma necessidade grande e agora só temos que agradecer pelo caminhão”, disse.

A emenda, no valor de R$ 475 mil, foi distribuída da seguinte forma: aquisição de uma caminhonete para o município no valor R$ 100 mil e a construção de uma escola no bairro Morada Nova, no valor de R$ 250 mil. Além do caminhão para Campil, no valor de R$ 125 mil.

De acordo com o prefeito Padre Walmir, hoje foi entregue o caminhão e a caminhonete, e a próxima parcela da emenda será para a construção da escola. “Iremos receber a segunda parcela que será os R$ 250 mil para darmos início à construção da tão sonhada e esperada escola do bairro Morada Nova, que é uma luta antiga da gente de estar construindo uma escola no bairro”, pontuou.

O gestor frisou ainda que a aquisição da caminhonete é de suma importância para o município, assim como o caminhão será importante para os apicultores da cidade. “Temos um investimento muito alto com o transporte locado para servir a administração, mas graças a Deus, depois que assumimos já é o quarto veículo que estamos adquirindo para o município e o caminhão irá ajudar nos serviços e na distribuição do mel”, destacou.

O ex-deputado federal Jesus Rodrigues afirmou que fez a entrega dos veículos com muita satisfação e felicidade. “Esses veículos estão chegando em um momento oportuno e que o pessoal da Campil possa aproveitar melhor possível esse veículo que está sendo entregue hoje”, frisou.