INAUGURAÇÃO

Padre Walmir inaugura pavimentação poliédrica de bairros

CCOM / terça-feira, 11 julho , 2017

Em solenidade realizada no início da noite dessa segunda-feira (10), no bairro Boa Vista, o prefeito Padre Walmir Lima inaugurou a  pavimentação poliédrica de bairros da cidade. O evento reuniu secretários da administração municipal, vereadores e moradores do bairro.

Inauguração de calçamentos de bairros da cidade

Os bairros Jardim Natal, Passagem das Pedras, São José e Boa Vista foram contemplados com as obras de calçamento, oriundos de recursos próprios do município.

O secretário de Obras do município, Reginaldo Osvaldo, informou que os bairros receberam 4 mil e 711 metros quadrados de calçamento. “A prefeitura investiu em locais que realmente estavam precisando de melhorias. Hoje está trazendo uma mobilidade acessível para população, eliminando a poeira, a lama e o esgoto”, disse.

Secretário Reginaldo Osvaldo

O prefeito Padre Walmir Lima destacou, que mesmo com a crise econômica que assola o país, a administração municipal vem executando obras com recursos próprios do município. “Hoje estamos inaugurando a pavimentação de alguns bairros e vamos continuar fazendo mais obras para inaugurarmos no final do ano, sempre priorizando aqueles pontos mais críticos”, pontuou.

A presidente da Associação de Moradores do Bairro Boa Vista, Conceição Santana, agradeceu o prefeito Padre Walmir pelas obras de calçamento no bairro. “Estamos felizes, porque os moradores foram contemplados com essa obra, através da Prefeitura de Picos e do prefeito Padre Walmir, onde ele tem nos ajudado bastante juntamente com os secretários, portanto só temos que agradecer pelas melhorias no nosso bairro”, completou.

Conceição Santana, presidente da Associação de Moradores do bairro Boa Vista

A programação de inaugurações prossegue nesta terça-feira (11) com a inauguração dos calçamentos dos povoados Coroatá e Chapada do Mocambo e do bairro Ipueiras. A solenidade será realizada a partir das 17h, no bairro Ipueiras.

Bairro São José

Bairro Jardim Natal