INAUGURAÇÃO

Padre Walmir inaugura praça no povoado Angical dos Domingos

CCOM / segunda-feira, 11 dezembro , 2017

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, inaugurou nesse domingo (10), a Praça José Borges Gonçalves, localizada no povoado Angical dos Domingos. A obra foi executada com recursos próprios do município.

Inauguração da Praça do Angical dos Domingos

A inauguração fez parte das comemorações do 127º aniversário de Picos e contou com a participação de vereadores, secretários e coordenadores da administração municipal, familiares do homenageado e os moradores da comunidade.

A praça irá proporcionar para os moradores da localidade um espaço de lazer, de encontros e de confraternização. O local contém uma fonte luminosa, espaço de arborização, gramas e uma iluminação especial.

O prefeito Padre Walmir declarou que é sempre bom estar realizando os sonhos e os anseios das comunidades. Segundo ele, depois de inaugurar a praça de Torrões e o  asfalto da estrada, o trabalho continua na região. “Hoje estamos entregando essa praça do Angical, que é um espaço de lazer para a família e a comunidade em geral. É mais um obra de benefício para a região”, comemorou.

A praça foi uma reivindicação da suplente de vereadora, Creusa Nunes, juntamente com a comunidade. Segundo ela, essa será a primeira de muitas obras que virão para a região de Torrões. “No próximo ano teremos mais obras para a região, como calçamentos para Cajazeiras, Altos e Torrões e academia de saúde para Tabatinga e Torrões. Então, essa região terá muitos benefícios, através de nossos pedidos ao prefeito Padre Walmir”, pontuou.