PREMIAÇÃO

Padre Walmir receberá medalha após ter alto índice de aprovação em enquete

CCOM / terça-feira, 28 novembro , 2017

Em enquete de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, obteve um alto índice de aprovação dos seus primeiros 330 dias de mandato. Com a aprovação, o gestor municipal irá receber a Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro.

A entrega da medalha acontecerá no próximo dia 14 de dezembro, durante sessão solene do 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, em Recife.

O trabalho do gestor picoense foi reconhecimento através de enquete realizada pelo Instituto Tiradentes por consulta telefônica, de 23 de outubro e 10 de novembro.

Na enquete, 54% das pessoas avaliaram os primeiros 330 dias da gestão de Padre Walmir como Ótimo, 27% avaliaram como Bom, 12% como Regular e apenas 7% disseram que era Ruim.

O prefeito Padre Walmir afirmou que se sente muito honrado e agradeceu à população picoense pelo alto índice de aprovação na enquete. “Esse resultado só mostra o quanto estamos trabalhando pela cidade de Picos. O povo está reconhecendo o nosso trabalho e isso nos fortalece para trabalharmos ainda mais para melhorar a qualidade de vida da população picoense. Só tenho que agradecer a todos que reconheceram o nosso trabalho”, agradeceu.

Medalha Alteres Tiradentes

A Medalha Alteres Tiradentes – Colar Ouro foi instituída pelo Instituto Tiradentes e é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.