REUNIÃO

Padre Walmir reúne secretariado e discute sobre a LDO

CCOM / terça-feira, 20 março , 2018

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, reuniu-se, na manhã desta terça-feira (20), com o seu secretariado. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, sede do poder executivo.

Reunião com o secretariado – Foto: Maurício Teles

Na reunião, o gestor municipal voltou a cobrar redução nos gastos, principalmente no controle de empenhos. O prefeito ainda falou sobre ações realizadas pela administração nos últimos dias, planejamento da gestão, estratégias de governo e outros assuntos administrativos.

Na oportunidade, Padre Walmir também discutiu com os secretários da administração municipal sobre a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), que está em fase de elaboração. “É importante que todos os secretários se reúnem com a secretária de Planejamento, Oneide Rocha, e apresente suas demandas para que a LDO seja feita de forma participativa”, lembrou o prefeito.

O chefe do executivo municipal ainda aproveitou o momento para convidar os secretários a participarem da audiência pública sobre a LDO, que será realizada amanhã, dia 21 de março, no plenário da Câmara Municipal de Picos.

Fotos: Maurício Teles