ENCONTRO

Padre Walmir reúne secretariado e traça metas para os próximos 90 dias

CCOM / terça-feira, 17 janeiro , 2017

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), reuniu na tarde desta terça-feira (17) todos os secretários e coordenadores da administração municipal. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, sede do poder executivo. O vice-prefeito Edilson Carvalho (PTB) também participou do encontro.

A reunião teve a finalidade de discutir as ações governamentais que foram realizadas nos primeiros dias e traçar as metas para os próximos três meses de governo.

Prefeito reunido com o secretariado – Foto: Romário Mendes

Segundo o prefeito Padre Walmir, foi discutido também no encontro sobre o horário de trabalho, a possibilidade de contratação e a diminuição de pessoal. Além de planejamentos para os próximos meses e outros assuntos. “Essa é a segunda reunião nessa nova gestão e queremos que nossas últimas reuniões em 2020 tenham mais motivação, empenho e dedicação assim como estamos tendo nas primeiras reuniões”, disse.

Durante a reunião, alguns secretários apresentaram também ações que foram realizadas em suas respectivas secretarias.