ENCONTRO

Padre Walmir se reúne com vereadores da base aliada e discute projetos para Picos

CCOM / quarta-feira, 2 agosto , 2017

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, se reuniu na manhã desta quarta-feira (2) com os vereadores da base aliada, cujo o objetivo do encontro foi discutir ações e projetos para o município. A reunião foi realizada na Sala da Presidência da Câmara Municipal.

Padre Walmir reunido com os vereadores – Foto: José Maria Barros

Durante o encontro, o prefeito e os parlamentares discutiram a execução e retomada de obras, como também as ações realizadas pela administração e o planejamento para os próximos meses de gestão.

Segundo Padre Walmir, a reunião foi importante para os vereadores voltarem do recesso atualizados das ações da administração. “Falamos das obras que foram inauguradas durante o São João e o que tem previsto para daqui pra frente, como a retomada da obra do Mercado Público, de asfalto, calçamento, academias de saúde e compartilhei com eles sugestões de ruas para pavimentação tanto asfáltica como poliédrica”, disse.

Padre Walmir com os vereadores da base aliada – Foto: José Maria Barros

O prefeito informou ainda que vai se reunir frequentemente com os parlamentares. “Vamos estar nos reunindo sempre para que ocorra esse feedback das nossas ações e reafirmando o nosso compromisso de estarmos afinados nos nossos discursos, abraçando a causa e sermos uma situação unida”, frisou.

Presentes

Participaram do encontro os vereadores Hugo Victor, Wellington Dantas, Simão Carvalho, Carlos Luís, Zé Luís, Rinaldinho, Dalva Mocó e Creuza Nunes. O procurador geral do município, Maycon Luz, e a secretária de Governo, Maria Santana, também estiverem presentes na reunião.