Padre Walmir visita obras de pavimentação nos bairros Ipueiras e Boa Vista

CCOM / terça-feira, 30 maio , 2017

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, visitou na manhã desta terça-feira (30) mais obras de mobilidade urbana na cidade. Os serviços estão sendo realizados nos bairros Ipueiras e Boa Vista.

Padre Walmir e Kenio Araújo, vistando obra de calçamento no bairro Ipueiras – Foto: Romário Mendes

A primeira vistoria ocorreu na Rua Novo Horizonte. O trecho contém 7 mil metros quadrados de calçamento, que está em fase de conclusão. A via liga o bairro Ipueiras ao bairro São José.

Em seguida, o chefe do Executivo Municipal visitou uma obra de pavimentação no bairro Boa Vista. A comunidade está sendo contemplada com o serviço de calçamento na Rua Antônio Costa e Castro Alves.

Padre Walmir com o secretário Gutemberg Rocha na obra de calçamento no bairro Boa Vista – Foto: Romário Mendes

De acordo com o gestor municipal, a obra está sendo executada com recursos próprios do município. “Estamos trabalhando em diversos bairros da cidade, colocando calçamento em vias que antes eram intransitáveis. Mesmo com as dificuldades estamos usando nossos recursos para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, frisou.

O prefeito vistoriou o serviço acompanhado do secretário de Obras, Gutemberg Rocha.

Quadra Poliesportiva

O prefeito visitou também as obras da quadra poliesportiva do povoado Morrinhos. A empresa responsável pelo serviço é a Construir.

“A quadra irá beneficiar os jovens da comunidade, que em breve terão um espaço para praticar esportes. Já inauguramos quadras em outros bairros e estamos construindo mais para melhorar a qualidade de vida dos jovens da nossa cidade”, disse o prefeito Padre Walmir Lima.

Visita a obra da quadra poliesportiva do povoado Morrinhos – Foto: Romário Mendes