LUTO

Prefeito decreta luto oficial pela morte do jogador Leonardo

CCOM / terça-feira, 1 março , 2016

Jogador Leonardo. Foto: Cultura FM

Jogador Leonardo.
Foto: Cultura FM

O prefeito de Picos, Pe. José Walmir de Lima, decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos, Leonardo. O picoense faleceu às 15h15, desta terça-feira (01), aos 41 anos, em Recife, vítima de neurocisticercose, doença que ataca o sistema neurológico provocada pelo ingestão de alimentos mal cozidos.

NOTA DE PESAR

Hoje Picos se despede do grande ídolo do futebol picoense, Leonardo. A Prefeitura Municipal lamenta profundamente o falecimento do atleta, ocorrido nesta terça-feira (01). Ao longo de toda sua vida, Leonardo se dedicou ao futebol. Esteve em grandes clubes como Vasco da Gama, Corinthians, Palmeiras e no Sport, onde viveu momentos de glória. Além de ter atuado na Sociedade Esportiva de Picos, SEP, onde tem uma legião de fãs. O picoense deixa um legado importante para o futebol local e nacional. Neste momento de imensurável perda, a PMP pugna pelo conforto e pela resignação de parentes, amigos e familiares do falecido.