Secretariado

CCOM / quinta-feira, 28 abril , 2016

reunião de trabalho 2804

Padre Walmir reúne secretariado / Foto: Fátima Miranda

O Prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, reuniu, na manhã dessa quinta-feira, 28/04, o seu secretariado no Palácio Coelho Rodrigues.

reuniao 2804

Padre Walmir e secretariado em reunião de trabalho / Foto: Fátima Miranda

Na pauta do encontro, trabalho e empenho de cada um para concretizar projetos que estão sendo tratados como prioridade pelo Prefeito: “Precisamos estar sempre em sintonia com nossa equipe, discutir e concretizar projetos e obras para continuar a proporcionar desenvolvimento sério e responsável para nossa cidade, promovendo uma transformação significativa, como já vem acontecendo e que vamos intensificar, gerando melhorias para o nosso povo” disse o Prefeito.

Todos os Secretários relataram as realizações recentes de cada pasta.

Padre Walmir cobrou ainda mais trabalho e união da equipe, além de delegar responsabilidades para que, em breve, uma agenda de obras e eventos que contemplem a zona urbana e rural sejam efetivadas e que, posteriormente, serão anunciadas.