ENTREGA

Prefeitura de Picos distribui sementes de milho e feijão aos agricultores

CCOM / terça-feira, 24 janeiro , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, distribuiu nessa segunda-feira (23) aos agricultores, as sementes de milho e feijão que recebeu do Governo do Estado em solenidade realizada na última quarta-feira (18). O município recebeu 600kg de milho e 1.500kg de feijão.

As sementes foram entregues nas comunidades Angical dos Domingos; Bocolô; Junco dos Monteiros; Angico Torto; Chapada do Mocambo; Fátima do Piauí; Mirolândia; Angico Branco; Altos dos Canutos; Retiro; Samambaia e Valparaíso.

Entrega de sementes aos agricultores

Segundo a secretária de Agricultura, Camila Luz, os delegados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais receberam as sementes e irão repassar para os agricultores das suas respectivas regiões.

Bonsucesso Marques de Medeiros, representando a Emater e o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco Pereira de Sousa, também participaram da entrega das sementes.